Header Ads

Notícias de Última Hora

Vaza vídeo íntimo (+18) de Felipe Neto; youtuber faz piada com ‘nudes’

Um vídeo do youtuber Felipe Neto se masturbando vazou nas redes sociais e causou o maior alvoroço entre os internautas na tarde desta quarta-feira (25). O vídeo seria de 2015, entretanto, somente agora se tornou público.
O assunto se tornou o mais comentado no Twitter, chegando ao primeiro lugar dos termos mais citados na rede. Inclusive, o youtuber usou o seu perfil para confirmar a veracidade de vídeo. “Gente eu achei que tinha visto o pior vídeo do mundo quando saiu o 2Girls1Cup, mas depois de vazar meu pinto na internet, eu mudei meus conceitos”, disse Felipe Neto.


Gente eu achei que tinha visto o pior vídeo do mundo quando saiu o 2Girls1Cup, mas depois de vazar meu pinto na internet, eu mudei meus conceitos.

Logo após, ele brincou com a situação.
Em nota, a assessoria de imprensa do youtuber disse que Neto tomou ciência do caso e deve acionar a Justiça. “Felipe Neto declara ter tomado ciência do vazamento de um vídeo particular, ilegal e clandestino que expõe a sua intimidade de modo indevido. O influenciador afirma que tomará todas as medidas judiciais necessárias, em esfera cível e criminal, para apuração dos fatos e responsabilização dos responsáveis pelo vazamento e pela distribuição do conteúdo”, diz o posicionamento.
Veja a repercussão na web:
Por favor, parem de falar dos nudes do Felipe Neto, senão ele vai fazer vídeo comentando os tweets, vai lançar uma linha de pinto de plástico, etc
mano descobriram água em marte 10 bilhões de litros tem tipo um oceano lá imagina o tanto de forma de vida loca que pode estar nadando nesse oceano

mas a timeline inteira só tá falando em: pinto do felipe neto
a gente entra na internet por um segundo e quando vê alguém esfregou o pinto do felipe neto na nossa cara

INTERNET

expectativa: praticidade, muita informaçao, entretenimento, possibilidade de conhecimento quase infinita, ganhos na sociabilidade

realidade: pinto do felipe neto




Fonte: Com informações do bhaz

Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante