Header Ads

Notícias de Última Hora

'Deus salve o rei': Rodolfo e Afonso fazem as pazes

Rodolfo e Afonso fazem as pazes, em "Deus salve o rei" Foto: Cesar_Alves / Cesar Alves/Rede Globo/Divulgação

Rodolfo (Johnny Massaro) e Afonso (Romulo Estrela) vão se reconciliar no fim de “Deus salve o rei”. O caçula avisa ao irmão que Otávio (Alexandre Borges) pretende matá-lo numa emboscada e pede perdão por tudo que fez. Rodolfo relembra a infância e fala que sempre teve inveja dele. Afonso responde que se ele fosse tão perfeito, não teria falhado com o irmão. “Você não falhou, Afonso... porque você me fez enxergar que meus melhores dias foram ao seu lado, como seu irmão!”, diz Rodolfo.

“Eu também preciso que você me perdoe, Rodolfo. Eu abdiquei do trono e o abandonei, no momento em que você mais precisava de mim”, fala Afonso. "Por incrível que pareça... eu ainda continuo precisando de você", fala o Rei de Alcaluz."Seja bem-vindo de volta, meu irmão", fala Afonso. Os dois dão um forte abraço e deixam as lágrimas rolarem.


Rodolfo e Afonso fazem as pazes, em "Deus salve o rei" Foto: Cesar Alves/Rede Globo/Divulgação



Recomendadas para você




Fonte:Extra

Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante