Header Ads

Notícias de Última Hora

Bombeiros de Itaberaí resgatam cachorro que ficou preso em tubulação

Cao fica preso em tubulação em Itaberaí Foto: Divulgação CIBM

Equipes do Corpo de Bombeiros de Itaberaí, em Goiás, resgataram um cachorro que estava preso em uma tubulação, na noite de sábado. O animal ficou com a cabeça entalada na parede por onde passava o cano.

                     Cachorro foi resgatado sem ferimento Foto: Divulgação/ Bombeiros


De acordo com os cabos Fonseca e Júnio César e o Soldado R. Dias, que participaram da ação, durante o resgate foi necessário 'ganhar espaço expandindo as laterais da parede de sustentação do cano'. Em seguida, o cão foi entregue ao dono sem ferimentos.

                            Local onde o cachorro ficou preso Foto: Divulgação


Recomendado Para Você                




Fonte:Extra



Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante