Mãe do 'Doutor Bumbum' deixa prisão

Foto: Marcos Serra Lima / Agência O Globo
RIO - Maria de Fátima Furtado, mãe do médico Denis Furtado, conhecido como "Doutor Bumbum", foi solta na manhã deste sábado, dia 18, conforme publicação do Tribunal de Justiça do Rio, na última sexta-feira, dia 17.
Ontem, sexta-feira, Naiara Baldanza, advogada que representa os dois havia comentado sobre a liberação de Maria de Fátima.
— A decisão em relação à Maria de Fátima era esperada. Primeiro, porque ela não tinha participação nos procedimentos realizados pelo filho dela. Segundo, porque ela não representa nenhum risco à ordem pública ou ao trâmite do processo. Inclusive, ela e as demais denunciadas terão que cumprir uma série de medidas cautelares — explicou Naiara.
Relembre o caso
Em 15 de julho deste ano, a bancária Lilian Calixto, de 46 anos, deixou Cuiabá com destino ao Rio de Janeiro na intenção de fazer um preenchimento nos glúteos com o médico Denis Furtado, conhecido por seus clientes e centenas de milhares de seguidores nas redes sociais como "Doutor Bumbum". O sonho de R$ 20 mil começou a se tornar pesadelo quando, após o procedimento, na cobertura do próprio médico, na Barra da Tijuca, Lilian começou a se sentir mal. Ela, então, foi levada por Denis, a namorada dele, Renata Cirne, e a mãe, Maria de Fátima Barros, para o Hospital Barra d'Or, também na Zona Oeste.
As câmeras do hospital flagraram quando Lilian chegou, em uma cadeira de rodas, com dificuldade para respirar e apoiando o rosto na mão. Ela estava lúcida, porém com taquicardia, sudorese intensa e hipotensão. Logo em seguida, o quadro de Lilian se agravou. Ela sofreu quatro paradas cardíacas e morreu pouco depois. A hipótese inicial levantada sobre as causas morte seria embolia pulmonar, devido à aplicação de PMMA, polimetilmetacrilato, uma substância sintética.
Não demorou para que ex-pacientes do médico aparecessem, denunciando diversos outros tipos de problemas em seus procedimentos.
Denis continua preso, acusado de homicídio qualificado e associação criminosa. Grávida, Renata chegou a ser presa, mas recebeu hábeas corpus e foi solta na última semana.
Fonte:Extra

Nenhum comentário
Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante