Iguatu, Cedro e Jaguaribara têm manifestação das mulheres contra Bolsonaro
Manifestação em Iguatu reuniu milhares de participantes. Fotos de Fernandes Neto
Milhares de moradores de Iguatu realizaram no fim da tarde e noite deste sábado, 29, ato contra o candidato a presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. A manifestação com o título ‘Ele não’ faz parte de uma mobilização nacional contra o presidenciável. A maioria era jovens e mulheres.
Inicialmente, o grupo reuniu-se nas praças da Igreja Matriz de Senhora Sant’Ana e na Praça da Criança. Em seguida, houve carreata pelas ruas da cidade com centenas de carros, reunindo simpatizantes de vários candidatos a deputado estadual e federal que apoiam o presidenciável do Partido dos Trabalhadores, Fernando Haddad.
“Temos que mostrar a nossa revolta, mas com alegria e de forma democrática estamos em praça pública protestando contra as ideias fascistas e contra os direitos dos trabalhadores apresentados pela campanha de Bolsonaro”, disse a professora, Maria Oliveira.
Conduzindo cartazes, balões, e sob animação de uma batucada, a manifestação foi participativa e contou com milhares de participantes.
Cedro
O ato em Cedro aconteceu na Praça Nilo Alves Diniz e percorreu diversas ruas da cidade. Houve em seguida uma carreata e o que mais se ouvia dos carros eram gritos “Ele Não” – entoado também por diversos moradores.
Jaguaribara
Em Jaguaribara, centenas de mulheres promoveram manifestação contra Bolsonaro por ruas largas do Centro.
Recomendado Para Você
Fonte:DN
Nenhum comentário
Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante