Estudante de enfermagem morre ao dar entrada na UPA de Iguatu; médico suspeita de overdose
Neste domingo, 7, por volta das 22 horas, Auristênia Fernandes de Almeida, 18 anos, estudante de Enfermagem, moradora do bairro Santo Antônio, morreu após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Iguatu. De ...
Jovem morreu após dar entrada na UPA de iguatu. Foto: Facebook
Neste domingo, 7, por volta das 22 horas, Auristênia Fernandes de Almeida, 18 anos, estudante de Enfermagem, moradora do bairro Santo Antônio, morreu após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Iguatu.
De acordo com a Polícia Militar, o namorado da estudante, Lucas Geovani Lavor de Souza, 28 anos, contou que estava em casa, e saiu para comprar um lanche, mas quando retornou percebeu que a namorada estava passando mal. Disse ainda que a namorada havia confirmado que tinha injetado uma substância, mas não soube informar de que se tratava.
Lucas de Souza e o pai dele socorreram a novem para a UPA. Informações prestadas pelo médico de plantão apontam para um caso de overdose, mas sem identificar a substância consumida pela vítima.
A morte por suspeita de overdose foi comunicada à Perícia Forense do IML de Iguatu e à Delegacia Regional de Polícia Civil local.
Fonte:DN


Nenhum comentário
Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante