Header Ads

Notícias de Última Hora

"A gente queria fugir da violência de São Paulo", disse viúva de empresário morto em Milagres

Em entrevista ao Fantástico, Cláudia Magalhães disse que era sonho reunir a família para o Natal.


Segundo Cláudia, agora é preciso reunir forças para cuidar do filho menor, João VitorFoto: reprodução/Globo

Após 21 anos morando em São Paulo, o empresário João Batista Magalhães, 41 - um dos reféns mortos durante operação policial em Milagres, no Ceará - havia se mudando para a cidade de Serra Talhada, em Pernambuco, para fugir da violência. Foi o que disse em entrevista ao Fantástico a viúva do empresário, Claudia Magalhães. 

"A gente queria fugir da violência de São Paulo, mas a violência veio atrás dele", afirmou. Segundo a viúva, a família esperava a chegada dos parentes para celebrar o Natal. "Minha casa estava preparada para receber amigos e família, que era um sonho nosso, o de juntar a nossa família".
Além do marido e do filho Vinícius, Cláudia perdeu a irmã, Claudineide Souza Santos, o marido dela, Cícero e o filho do casal, Gustavo, de apenas 13 anos. Segundo conta, agora é preciso reunir forças para cuidar do filho menor, João Vitor, e da sobrinha de 21 anos, que ficou em São Paulo. "Prometi para minha irmã que eu vou cuidar da minha sobrinha e eu vou ter força. Agora eu serei o pai e a mãe de João Vitor e nós somos uma família", conta.


Fonte:Com informações do diariodonordeste

Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante