Empresa faz cobrança indevida e deixa nome de Michelle Bolsonaro 'sujo'

Michelle, ao lado de Jair, em dia de votação Foto: Pablo Jacob / Pablo Jacob
Uma empresa administradora de planos de saúde incluiu o nome de Michelle Bolsonaro em cadastro de inadimplentes após ter feito uma cobrança indevida da futura primeira-dama. Michelle tem uma dívida de R$ 1.708,00 com a IBBCA Administradora de Benefícios referente a uma mensalidade de plano de saúde de julho deste ano. Procurada pelo EXTRA, a própria empresa admitiu que se trata de uma cobrança indevida e afirmou que já foram tomadas as providências para que o nome da futura primeira-dama seja retirado do cadastro. Apesar disso, na tarde desta terça-feira, o nome da esposa do presidente eleito Jair Bolsonaro ainda estava negativado.
Ainda segundo informações da empresa, Michelle Bolsonaro assinou um contrato de plano de saúde, mas acabou desistindo dias depois, o que a eximiria de pagamento da mensalidade. Mesmo com o cancelamento, a cobrança foi feita e a primeira-dama acabou tendo o nome negativado. Michelle resolveu cancelar o plano após não ter conseguido atendimento médico que sua filha necessitava.
Procurada pelo extra, a assessoria de imprensa de Jair Bolsonaro informou que Michelle não comentaria o assunto.

Michelle Bolsonaro teve o nome negativado indevidamente Foto: Jorge William / Agência O Globo
Depósitos para Michelle
Na última semana, o nome de Michelle Bolsonaro apareceu num relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), do Ministério da Fazenda, sobre movimentações bancárias suspeitas em contas de servidores da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj). Em uma análise da movimentação financeira do PM da reserva Fabrício José Carlos de Queiroz, ex-assessor de Flavio Bolsonaro, foram encontrados depósitos para a primeira-dama que somaram R$ 24 mil .
Bolsonaro afirmou que o valor depositado por Fabrício referem-se ao pagamento de uma dívida do PM com o presidente eleito.
Fonte:Com informações do Extra

Nenhum comentário
Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante