Motorista de aplicativo e passageiro são alvejados em estacionamento de supermercado, em Fortaleza
Segundo a polícia, o passageiro fazia a negociação da compra de uma arma, quando houve um desentendimento com os suspeitos do crime.
Crime aconteceu no estacionamento de um supermercado no Bairro Granja Portugal, em Fortaleza. — Foto: Leábem Monteiro/TV Diário
Dois homens foram assassinados a tiros na tarde desta terça-feira (18), no Bairro Granja Portugal, em Fortaleza. Um deles era um motorista de aplicativo, que transportava a outra vítima. O crime aconteceu no estacionamento de um supermercado.
Conforme policiais que atenderam a ocorrência, o passageiro, identificado como Renato Douglas, desceu do veículo ao chegar ao estacionamento e se dirigiu a um outro carro, que parou atrás deles. O veículo em questão tinha dois ocupantes.
Ainda de acordo com os agentes de segurança, Renato ia receber de um dos ocupantes do outro carro uma arma comprada em um site de vendas. No entanto, o suspeito entregou uma chave de roda, ao invés da arma que a vítima teria encomendado.
Os dois se desentederam, quando o suspeito disparou diversas vezes contra Renato. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Em seguida, o outro homem que estava no veículo do atirador se dirigiu ao motorista de aplicativo, ainda não identificado, e também disparou contra ele. A segunda vítima ainda estava dentro do carro e também morreu ainda no local.
Segundo a polícia, uma mulher estava no carro de aplicativo junto a Renato. Ela teria entrado no supermercado antes da negociação da arma. A mulher foi encaminhada à delegacia para prestar esclarecimentos.
A polícia informou que está à procura dos dois suspeitos.
Fonte:Com informações do G1


Nenhum comentário
Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante