Header Ads

Notícias de Última Hora

Bolsonaro defende mudanças na legislação após ataques no CE

Afirmação foi feita em referência a um vídeo em que bandidos colocam fogo em um posto de combustível em Caucaia

O presidente Jair Bolsonaro defendeu nesta sexta-feira (11) mudanças na legislação com a participação de todas as esferas de todos os Poderes e da imprensa para impedir o avanço da violência no país. A afirmação foi feita em referência a um vídeo em que bandidos colocam fogo em um posto de combustível em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.
Nas imagens, aparece um prédio incendiado no Ceará e uma voz masculina ameaçando o presidente com xingamentos. As ameaças fazem referência às declarações de Bolsonaro no sentido de endurecer a política de combate à violência.
Note a necessidade mais que urgente de se mudar a legislação com participação de todas as esferas de Poderes e Imprensa”.
Ao se referir ao vídeo, Bolsonaro afirmou que a população precisa ter uma resposta urgente e que não aceita ameaças. “Não porque o marginal ameaça, citando meu nome, mas para mostrar ao povo ordeiros de que lado estão o Executivo, Legislativo e Judiciário.”
Ataques no Ceará
A onda de violência no Ceará começou no dia 2 de janeiro. Prédios e ônibus são incendiados, e moradores temem sair às ruas por causa dos riscos constantes. Os ataques são uma retaliação à fala do novo secretário da Administração Penitenciária, Luís Mauro Albuquerque, de que não reconhece facção criminosa no Ceará. Ele também disse que a divisão de presos por unidades não será mais feita por vínculos dos detentos com organizações criminosas. 

Fonte:Com informações do G1 CE

Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante