Header Ads

Notícias de Última Hora

NANY PEOPLE, DE 'O SÉTIMO GUARDIÃO', MOSTRA EM LIVRO FOTOS DE QUANDO SE CHAMAVA JORGE DEMÉTRIO

Nany People hoje e na infância, no colo da mãe, em MG Foto: reprodução instagram e arquivo pessoal

Nany People nasceu há 24 anos. Em 1995, convidada a se apresentar numa boate, ela criou a personagem que a levou hoje ao horário nobre da televisão. Oito anos depois, ela conseguiu na Justiça o direito de usar seu nome social nos documentos. Já Jorge Demétrio Cunha Santos nasceu há 53 na cidade de Machado, em Minas Gerais. Mas pouca gente sabe como ela era antes de Nany nascer (e brilhar).


Nany People ainda bebê Foto: arquivo pessoal

Em sua biografia, “Ser mulher não é para qualquer”, a Marcos Paulo da novela “O sétimo guardião” mostra um pouco desse passado. Em fotos de sua infância e adolescência, ela surge sempre sorridente e alegre entre os familiares, como mostram as imagens resgatadas no livro. Desde que ficou famosa, Nany nunca se deixou fotografar “desmontada” ou surgiu assim em público.

Nany People abre o sorriso entre os irmãos e a mãe; à esquerda o pai dela Foto: arquivo pessoal

Nany People no colo da mãe e ao lado dos irmãos Foto: arquivo pessoal

Nany People na primeira vez no palco ainda criança Foto: arquivo pessoal


Na recente polêmica sobre cor de menina e cor de menino, surgida a partir da declaração da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, Nany People lembrou um episódio da época retratada nas fotos do livro: “Menino tem que usar azul. Foi por causa de uma declaração dessa que meu pai quis me obrigar a ficar com um cartucho de doces numa quermesse em Serrania. Ao ouvir tal sentença, subi no palco da quermesse com 4 anos de idade e cantei pela primeira vez em público. E não parei mais. Como prêmio escolhi o cartucho rosa de doces. Sempre ousei ser quem sou! E só por isso sobrevivi!”. Pelo jeito, Nany e Jorge nasceram juntos, no mesmo dia.

                 Nany People e Lilia Cabral nos bastidores de "O sétimo guardião" Foto: reprodução/ instagram








Fonte:Com informações do Extra

Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante