Após condenação de Lula, Eduardo Bolsonaro defende extinção do PT

O deputado federal Eduardo Bolsonaro, durante entrevista no CCBB Foto: Jorge William/12.12.2018
O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente Jair Bolsonaro , defendeu nesta quarta-feira a extinção do PT ao comentar a nova condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Eduardo afirmou que a sentença era esperada e completou que "os que tem vergonha na cara" já saíram do partido.
— Acho que os petistas tinham que sair do partido e extingui-lo. Alguns já saíram, se movimentaram, os que tem vergonha na cara. Outros, deslavados, insistem em combater a realidade aqui de que o PT é o partido da ética — disse Eduardo Bolsonaro.
O filho do presidente comemorou a notícia no microfone do plenário logo após um deputado do PT, Henrique Fontana (RS), discursar. Ouve um pequeno bate-boca, mas logo superado. Questionado se não temia um acirramento dos embates políticos com a condenação, Eduardo Bolsonaro afirmou que a sentença já era esperada.
No meio da pequena confusão em plenário, Eduardo ironizou Fontana, fazendo referência a uma frase dita pelo senador Cid Gomes (PDT-CE) durante a eleição:
— Como disse Cid Gomes: o Lula tá preso, babaca.
Fonte:Com informações do Extra

Nenhum comentário
Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante