Header Ads

Notícias de Última Hora

'BBB 19': Elana e Isabella trocam elogios, mas miss ainda acha que irá ao paredão

Bandeira branca? Elana e Isabella estão se dando bem no "Big Brother Brasil 19". Não que tivessem se envolvido abertamente em uma confusão, mas as duas confinadas trocavam votos e não conversavam com frequência. Logo que a piauiense ganhou a liderança, a potiguar a visitou no quarto do líder e começaram a trocar elogios.
"De verdade, eu te admiro muito. A sua história é muito linda. E independente do jogo, estou de coração partido por ter indicado Alan", diz Isabella a Elana.
"Te acho uma menina muito carismática, fantástica. Sempre falei isso. Independente de jogo", retribuiu Elana, emendando um abraço entre elas.
Apesar do clima tranquilo, Isabella ainda acredita que estará no paredão. Em um papo com Rízia, Rodrigo e Gabriela, a estudante de medicina tentou prever os rumos do jogo.
"Eu estou no Paredão também. Está eu, Alan e outra pessoa. Não sei quem vai ser. Tem uma terceira pessoa, que vai ser o voto da casa", analisa.


Fonte:Com informações do Extra

Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante