Header Ads

Notícias de Última Hora

Buscas por criança de 10 anos que desapareceu após pular em riacho de Fortaleza chegam ao terceiro dia

Garoto estava com alguns amigos e familiares quando foi levado pela correnteza ao brincar em riacho no Bairro São Cristóvão, no sábado (16).


Equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros estão fazendo buscas na manhã desta segunda-feira (18) — Foto: Darley Melo


Chegam ao terceiro dia as buscas pela criança de 10 anos que desapareceu após pular em um riacho durante uma brincadeira no Bairro São Cristóvão, em Fortaleza. Uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros retomou a procura pela vítima na manhã desta segunda-feira (18).

O menino se afogou na tarde do sábado (16), quando estava junto a outras crianças e alguns familiares pulando na água. Após um salto, ele foi levado pela correnteza. No mesmo dia do desaparecimento e no domingo (17), os Bombeiros procuraram o garoto, mas não houve êxito.

Segundo o tenente Romário Fernandes, do Corpo de Bombeiros, nesta segunda as equipes estão fazendo um percurso no sentido contrário ao realizado no domingo, em que equipes seguiram desde o ponto do afogamento até uma parte da Av. Paulino Rocha onde há uma tela de proteção. "Na altura da Paulino Rocha existe uma tela que é feita para reter detritos de maior porte, além da qual o corpo não poderia ter passado", explicou.

A operação de busca, de acordo com o Corpo de Bombeiros, devem prosseguir até a criança ser encontrada.




Fonte:Com informações do G1 CE


Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante