Header Ads

Notícias de Última Hora

Em 'Espelho da vida', Cris e Daniel têm primeira transa; saiba como vai ser

Daniel e Cris em "Espelho da vida" Foto: Rede Globo/Reprodução

Daniel (Rafael Cardoso) e Cris (Vitória Strada) vão se ver pela primeira vez no fim do capítulo de “Espelho da vida” de hoje, mas só se falam a partir de amanhã. Os fãs do casal, que reclamaram do pouco tempo que eles ficarão juntos (já que a novela termina na segunda), podem ficar sossegados porque Elizabeth Jhin preparou cenas bem românticas dos pombinhos. Numa das sequências, eles aparecem seminus, depois da transa, prometendo amor eterno.


Eles leem juntos o diário de Julia e Daniel quer saber se o casal da vida passada se amou como eles. “Eles se amaram muito, mas poucas vezes… Acho que nosso amor é ainda melhor”, responde. Daniel, então, pela primeira vez fala sobre Beatriz, a outra vida de Julia. “Incrível como a gente sofreu na nossa outra vida. E nas outras também! Numa delas seu nome era Beatriz e eu um oficial de algum exército. Você morreu nos meus braços, também com um tiro no peito”.

Cris diz que sonhou muito tempo com uma cena assim e Daniel conta que a amparou quando ela tomou o tiro. "Eu vi o rosto dele, Cristina, fui eu que lhe amparei quando você caiu com o tiro. Fiquei desesperado… Não vou esquecer desse rosto nunca", fala. Ela fica nervosa com a lembrança e o amado a conforta: “Esquece o passado. Vamos pensar no presente que está bom demais”.







Fonte:Com informações do Extra

Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante