Header Ads

Notícias de Última Hora

'Espelho da vida': Haroun Abud descobriu quem era André aos poucos e relembra dificuldade no início

Haroun Abud Foto: Reprodução

A estreia de Haroun Abud em “Espelho da vida” não foi nada fácil. Intérprete do misterioso garotinho que aparecia em sonhos de Julia (Vitória Strada) e depois de Daniel (Rafael Cardoso), Haroun começou a novela sem saber quem era o seu personagem, um dos mais importantes da novela das seis. “Fui descobrindo aos poucos. Teve uma reunião na Globo com todas as crianças para se conhecerem e conversar sobre os personagens e lá eu descobri que seria o filho da personagem principal, mas ainda sem muitos detalhes, e com as gravações e lendo os capítulos fui descobrindo junto com a minha mãe”, conta ele.
Por isso, em sua primeira cena, Haroun, de 7 anos, ainda tinha muitas dúvidas sobre o personagem. “Aí me explicaram que era uma criança que estava afastada do pai e da mãe e que morava com pessoas malvadas, que sentia muitas saudades dos pais e que, às vezes, conseguia ver eles. E que era para eu demonstrar que estava triste mas que quando via a minha mãe chegando ficava a mais feliz das crianças”, explica.

Vivendo em meio ao universo espiritualista da novela, Haroun começou a se interessar pelo assunto da trama. “Eu queria saber quem eu fui na outra vida. Não tenho medo. A minha mãe também acredita no espiritismo e me explica algumas coisas”, diz o ator, que virou o xodó de Vitoria e Rafael: “Eles são muito simpáticos e alegres, muito carinhosos comigo e até brincamos. Adoro a Vitória, acho ela linda, e o Rafael é muito legal, brincamos muito de bola na ultima gravação”.
Vitória, Rafael e Haroun em "Espelho da vida" Foto: Divulgação








Fonte:Extra

Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante