Dois das três pessoas mortas possuíam passagens pela polícia. Ninguém foi preso.
Três homens foram assassinados na madrugada desta sexta-feira (22) dentro de uma casa na Rua Ferroviário, no Bairro Sumaré, em Sobral, na Região Norte do Ceará. Segundo a Secretara da Segurança Pública, ninguém foi preso e ainda não há pistas dos autores do crime.
Ainda segundo a secretaria, as vítimas foram identificadas como Bruno Sousa e Silva, de 22 anos, com antecedentes por porte ilegal de arma de fogo, violação de domicílio e roubo a pessoa; Mário Ferreira Alves, 19 anos, com passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e receptação e Ricardo Lopes Cunha de 19 anos, sem antecedentes criminais.
De acordo com levantamentos iniciais, os três foram mortos a tiros no interior do imóvel. Equipes do plantão da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também estiveram no local do crime, para a realização dos procedimentos acerca do fato.
Denúncias
A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na localização dos suspeitos. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 99261-3471, que é o WhatsApp do Núcleo de Homicídios de Sobral. O anonimato e o sigilo são garantidos.
Até o fim da manhã desta sexta-feira, ninguém foi preso. População pode colaborar com as investigações. — Foto: Maristela Gláucia/TV Diário
Fonte:Com informações do G1 CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante