Header Ads

Notícias de Última Hora

Ex-BBB Carol fala sobre amizade com Isis Valverde e Ivete: 'Uma troca muito natural'

Carol é a terceira colocada do programa e ganhou R$ 50 mil Foto: reprodução/instagram

A participação no "BBB" coloca qualquer participante na boca do povo, deixa anônimo famoso e admirável. Mas tem gente que já entra na casa muito bem relacionada, como Carol Peixinho. A baiana é amiga de Isis Valverde e Ivete Sangalo nas redes sociais.


— Muito gratificante, né? Ivete me segue! Acho que se uma pessoa segue a outra, alguma empatia tem. Essa felicidade que estou sentindo após o "BBB" não estou conseguindo colocar em palavras. Quando vi o número de seguidores que tenho atualmente (1,5 milhão), nem acreditei. Esse é o meu momento — celebra a baiana.



Sobre a amizade com Isis Valverde, ela conta que as duas se conheceram num Réveillon em Fernando de Noronha.
— Ela estava com umas amigas e eu com outro grupo. Tínhamos alguns amigos em comum. Então, a gente se conheceu ali, curtimos um dia de praia, uma festa... Ela gosta muito da Bahia, eu do Rio, ela sempre muito simpática e gostou da minha energia. Nós nos seguimos e comentamos algumas coisas uma da outra. É uma troca muito natural — diz.



Fonte:Com informações do Extra

Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante