Header Ads

Notícias de Última Hora

EXALTADA, PERLLA NEGA TRAIÇÃO E EXPLICA SEPARAÇÃO APÓS 8 ANOS DE CASADA: 'NÃO QUIS SE MUDAR DE CASA'

Perlla se separou de Cássio Castilhol após oito anos juntos Foto: Reprodução/Instagram


Após a separação de Perlla e Cássio Castilhol se tornar pública, a cantora usou as redes sociais para negar que o motivo do término tenha sido traição. Internautas atacaram a cantora a acusando de ter traído o marido com Aloísio Chulapa quando os dois participaram de um reality show. A morena negou as acusações e disse que o fim do casamento foi motivado porque Cássio "não quis mudar de casa".
Exaltada, Perlla fez uma transmissão ao vivo através do Instagram e deu sua versão sobre a separação e xingou quem a acusou de traição:
"Quando eu decidi me mudar para essa casa, o Cássio não quis se mudar para essa casa. Então, por isso, eu e ele decidimos nos separar. Ele não quis vir para casa, então eu vim com as minhas filhas. Foi isso que aconteceu. Não queiram inventar que o marido quis separar porque teve coisa com Chulapa. Não teve nada com Chulapa, respeitem a família dele, me respeitem. O Chulapa é um grande amigo, um grande parceiro. Nós bebemos sim na época da 'Fazenda', ninguém está aqui para contestar nada. Agora querer me colocar como uma safada... ah, vão para o c*****. Eu tô aqui para a falar a verdade, não aconteceu nada. A única coisa que aconteceu em relação a minha separação com meu marido foi que eu escolhi comprar uma casa, não foi de comum acordo. Então, ele quis ficar no apartamento. Ele que fique no apartamento e pague o aluguel. Eu decidi ter o que é meu e das minhas filhas".
Perlla e Cássio são pais de Pérola, de 7 anos, e Pietra, de 5 anos.

Perlla e Cássio Castilhol terminaram o casamento depois de oito anos juntos Foto: Reprodução/Instagram

Perlla e Cássio Castilhol terminaram o casamento depois de oito anos juntos Foto: Divulgação










Fonte:Com informações do Extra



Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante