Header Ads

Notícias de Última Hora

COMPADRE WASHINGTON BATE CABEÇA APÓS TER CELULAR ROUBADO E É INTERNADO EM SP

Compadre Washington, vocalista do "É o Tchan" Foto: Divulgação


SÃO PAULO - O cantor Compadre Washington, um dos líderes do grupo "É o Tchan" foi internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, após ser vítima de um assalto na madrugada desta segunda-feira. Após participar de um show da Virada Cultural, o vocalista teve o celular roubado quando chegava ao hotel e machucou a cabeça.
Segundo o hospital, Compadre Washington deu entrada às 2h30 e permanecia em avaliação na manhã desta segunda-feira. Compradre Washington e Beto Jamaica, líderes do "É o Tchan", fizeram uma apresentação em frente ao Theatro Municipal às 14 horas do último domingo, como parte da Virada, evento cultural realizado pela Prefeitura de São Paulo neste final de semana, marcado por shows em vários pontos da cidade.
Segundo a assessoria de imrpensa da banda, o assalto ocorreu nas imediações do hotel em que ele e outros integrantes da banda estavam hospedados, nas proximidades de uma lanchonete que o cantor costuma frequentar. Após o crime, ele foi diretamente para o hospital.
"Compadre Washington segue em observação clínica, porém fora de perigo. Todas as medidas cabíveis estão sendo providenciadas", afirmou a banda em comunicado.


Fonte:Com informações do Extra

Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante