Prisões por tráfico de drogas em Lavras da Mangabeira e em Iguatu
O 10º Batalhão de Polícia Militar com sede em Iguatu realizou neste sábado, 25, por volta das 19 horas, prisões por tráfico de drogas nas cidades de Iguatu e de Lavras da Mangabeira.
Em Lavras da Mangabeira, havia um casal traficando droga por trás da igreja Matriz e os suspeitos foram identificados pela Polícia como sendo Aparecido Alves, 29 anos, e Maria da Gloria Machado, 32 anos.
A Polícia informou que contra a jovem não existe nenhum registro, mas já contra o seu companheiro, Aparecido Alves, responde por tráfico de entorpecentes.
No interior da casa, apontada como ‘boca de fumo’, foram encontrados dois pinos de cocaína, 59 gramas, 16 vazios, 17 trouxinhas de maconha – 25 gramas, 100 sacos de ‘dindin’ (provavelmente para embalar a droga), um celular, um cofre de aço, uma bolsa feminina marrom e a quantia de R$ 855,00 reais em cédulas e 17,35 em moedas e o veículo Gol branco, ano 1997, placa HOY3078.
Iguatu
Na cidade de Iguatu, uma adolescente foi preso na zona rural, no sítio Santa Rosa, suspeito de traficar droga, por volta das 22 horas, deste sábado, 25, nas proximidades da Chácara do Djalma, onde era realizada uma festa.
Em posse do adolescente, os policiais encontraram doze trouxas de cocaína e a quantia de R$ 77,00. Ele apontou o indivíduo Pedro do Nascimento que observava o movimento à distância como sendo o homem que havia repassado a droga para ele. Os dois foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu. A adolescente foi liberada e o maior foi autuado por tráfico de drogas. Pedro do Nascimento já respondia por tráfico de drogas, furto e roubo, de acordo com informações da Polícia Militar.
Fonte:Com informações do blogs.diariodonordeste.
Nenhum comentário
Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante