Header Ads

Notícias de Última Hora

VEJA 11 JOGADORAS DA COPA DE FUTEBOL FEMININO QUE TAMBÉM FAZEM SUCESSO FORA DOS GRAMADOS

Foto: Montagem de Sports Ilustrated/Divulgação e reprodução/Instagram


Sucesso dentro das quatro linhas, jogadoras das 24 seleções que vão disputar a Copa do mundo de futebol feminino, que começa na próxima sexta-feira, também são campeãs quando o assunto é beleza. Bem-sucedidas no esporte, e sem deixar nada a dever aos times masculinos quando o assunto é bola no pé, elas também têm seu lado vaidosas e arrancam suspiros por onde passam. E além da beleza, as jogadoras usam o destaque no futebol para defender a igualdade salarial entre homens e mulheres e lutar contra a discriminação por gênero.
Alex Morgan - Estados Unidos
Alex Morgan é atacante da seleção dos Estados Unidos Foto: Sports Ilustrated/Divulgação

Atacante do time Orlando Pride, Alex Morgan é colega de time de Marta e já disputou com a brasileira a Bola de Ouro da Fifa em 2013. A morena de parar qualquer jogo acabou ficando com o terceiro lugar da disputa, mas é reconhecida como umas das jogadoras mais conhecidas do futebol feminino. Ela é casada com o jogador de futebol Servando Carrasco desde 2014. Os dois se conheceram na faculdade e começaram a namorar logo depois de saírem juntos pela primeira vez, em 2007. O casal ainda não tem filhos e Alex segue sonhando não com um bebê, mas com o prêmio de melhor do mundo, como a própria já disse.

Alex Morgan é atacante da seleção dos Estados Unidos Foto: Sports Ilustrated/Divulgação

Beatriz Zaneratto - Brasil

Beatriz Zaneratto é atancante da Seleção brasileira Foto: Reprodução/Instagram

Um verdadeiro fenômeno na Coreia do Sul, país onde atua como atacante pelo Steel Red Angels há cerca de seis anos, ela é uma das apostas do Brasil para conquistar pela primeira vez a Copa do mundo feminina de futebol. No país asiático, a jovem de 25 anos não consegue andar pelas ruas sem ser parada por inúmeros fãs. Ela começou a jogar no meio do time masculino, quando a diretora da escola onde estudava teve que pedir autorização para o pai da então menina para levá-la para um torneio estudantil na equipe dos meninos.

Beatriz Zaneratto é atancante da Seleção brasileira Foto: Reprodução/Instagram

Erika Cristiano - Brasil

Erika Cristiano é zagueira da Seleção brasileira Foto: Reprodução/Instagram

Feroz defensora do futebol feminino, Erika foi a primeira aluna da escola de futebol de Marcelinho Carioca. Aos 31 anos, a zagueira conquistou a medalha de prata nas Olimpíadas de 2008, além de ter disputado a Copa de 2011 e os jogos olímpicos em 2012 e 2016. No maior estilo blogueirinha, ela faz sucesso tanto com suas fotos despojadas em casa como posando de biquíni.

Erika Cristiano é zagueira da Seleção brasileira Foto: Reprodução/Instagram

Cheyna Matthews - Jamaica

Cheyna Matthews é atacante da Seleção jamaicana Foto: Reprodução/Instagram


Cheyna é um verdadeiro fenômeno na internet e dentro de campo. No mundo digital, suas publicações costumam figurar entre os assuntos que mais têm interações em menos tempo. Com uma família típica de comercial de margarina, a atacante da seleção da Jamaica é casada com o jogador de futebol americano Jordan Matthews. Os dois se conheceram ainda na faculdade, quando defendiam o time da universidade para manter a bolsa de estudos. Do relacionamento, eles tiveram seu primeiro filho, em agosto do ano passado, e Cheyna se dedicou a voltar rapidamente aos gramados para defender a Jamaica na Copa.

Cheyna Matthews é atacante da Seleção jamaicana Foto: Reprodução/Instagram

Julie Ertz - Estados Unidos

Julie Ertz joga na seleção dos Estados Unidos Foto: Reprodução/Instagram


Eleita melhor jogadora de futebol feminino em 2017 pela Federação dos Estados Unidos, a loira atua como meio-campo e é uma das queridinhas do seu país. Cristã e casada com o jogador de futebol americano Zach Ertz, eles formam um típico casal dos EUA. Eles se conheceram na universidade de Stanford, são atletas de alto nível e conquistaram o público, além de terem ganhado as redes sociais. No ano passado, eles chegaram a tirar Tom Brady e Gisele Bündchen de evidência quando comemoraram o título NFL aos beijos em campo.

Julie Ertz joga na seleção de futebol dos Estados Unidos Foto: Reprodução/Instagram

Sofia Jakobsson - Suécia

Sofia Jakobsson joga na seleção da Suécia Foto: Reprodução/Instagram


A verdadeira blogueirinha dos gramados. Sofia é atacante da Seleção sueca mas posa estilosa nas redes sociais. Discreta quanto a sua vida pessoal, a loira faz sucesso ao mostrar do look do dia aos seus passeios pelo mundo. Quando esteve no Rio para disputar as Olimpíadas, em 2016, virou queridinha do público por escrever as legendas de suas fotos em português.

Sofia Jakobsson joga na seleção da Suécia Foto: Reprodução/Instagram

Zhao Lina - China

Zhao Lina é goleira da Seleção chinesa Foto: Divulgação

Como já cantou Anitta, Zhao Lina é meiga e abusada da seleção chinesa. Aos 27 anos, a goleira tem um rosto de menina mas assusta as adversárias bloqueando o gol do seu time no alto de seu 1,82m. Ela é um verdadeiro fenômeno em seu país e tem centenas de fã-clubes nas redes sociais. Mas deixou os seguidores triste ao anunciar que em breve iria se aposentar.

Zhao Lina é goleira da Seleção chinesa Foto: Divulgação

Lauren Silver - Jamaica

Lauren Silver é zagueira da Seleção da Jamaica Foto: Reprodução/Instagram


Com apenas 1,57m, Lauren Silver atua como zagueira da seleção da Jamaica. Ela nasceu na Flórida, nos Estados Unidos, mas defende o país caribenho já que seu avô materno nasceu lá. Aos 26 anos, ela é sucesso dentro de campo e gosta de se cuidar entre um jogo e outro. Lauren já está na França se preparando para a Copa e mostra seus cuidados com a pele e unhas entre os treinos.

Lauren Silver é zagueira da Seleção da Jamaica Foto: Reprodução/Instagram


Shelina Zadorsky - Canadá

Shelina Zadorsky é zagueira da seleção do Canadá Foto: Reprodução/Instagram


Shelina Zadorsky é considerada por sites internacionais uma das grandes musas da Copa. E seus mais de 30 mil seguidores no instagram concordam. A cada clique da loira de olhos claros, ela ganha milhares de elogios. Um dos pilares da Seleção canadense desde 2016, ela joga no Orlando Pride ao lado de Marta. Ela é amiga da brasileira e da namorada da melhor do mundo, Toni Deion.

Shelina Zadorsky é zagueira da seleção do Canadá Foto: Reprodução/Instagram


Cheyenne Goorbergh - Holanda

Cheyenne Goorbergh é meio campo da seleção da Holanda Foto: Reprodução/Instagram


Novata da Seleção holandesa, Cheyenne estreou como meio campo no ano passado pelo seu país e no seu primeiro jogo marcou um gol, mostrando que não passaria despercebida. Aos 21 anos, ela também é estudante de fisioterapia e faz a linha companheira curtindo a vida ao lado de seus amigas em viagens pelo mundo. E a loira é engajada: ela está arrecadando dinheiro por meio de uma campanha virtual para ajuda meninas carentes no Brasil e Nicarágua a seguirem no esporte.


Cheyenne Goorbergh é meio campo da seleção da Holanda Foto: Reprodução/Instagram

Vicky Losada - Espanha

Vicky Losada é meio campo da seleção da Espanha Foto: Reprodução/Instagram


Com passagem por times da Espanha, Estados Unidos e Inglaterra, Vicky Losada é uma das grandes estrelas atualmente do time feminino do Barcelona. Além de ser destaque dentro do gramado, ela é estrela de várias campanhas no mundo da moda, além de mostrar seu lado solidária. A morena posou sem camisa para ajudar na venda de relógios que tinham suas vendas revertida à mulheres com câncer de mama.

Vicky Losada é meio campo da seleção da Espanha Foto: Reprodução/Instagram








Fonte:Com informações do Extra




Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante