Header Ads

Notícias de Última Hora

Bombeiros fazem festa surpresa para menino que perdeu casa em incêndio no dia de seu aniversário

O pequeno Erick Hill ganhou uma festa com o tema do Batman, seu herói preferido Foto: Arquivo pessoal

BUFFALO, EUA — Um menino de seis anos que teve sua festa de aniversário cancelada por conta de um incêndio que destruiu sua casa ganhou uma comemoração surpresa organizada pelos bombeiros que socorreram a família. O caso aconteceu em Buffalo, nos Estados Unidos.
Na última quinta-feira, a mãe do menino, Jamia Jones, comprava balões e decorações para a festa, que aconteceria dentro de poucas horas, quando uma prima ligou para avisá-la sobre o incêndio. Quando ela voltou para casa, as chamas já haviam consumido toda a casa. Até os presentes do pequeno Erick foram destruídos pelo fogo.
Três dias depois da tragédia, os bombeiros locais organizaram uma festa no quartel para o menino. A comemoração foi inspirada no super-herói Batman, o favorito de Erick, e contou com a presença ilustre do Homem-Morcego e de outros "super-amigos".
Jamia conta que o filho ficou chocado com a surpresa, que incluía caminhões cheios de presentes e uma caixa de brinquedos nova em folha, construída por um dos bombeiros. O oficial chegou a se atrasar para a festa, esperando a tinta da madeira secar.
Um vídeo mostra a chegada de Erick ao local da comemoração. Jamia explica que ele não sabia se deveria ficar feliz pela surpresa ou triste pelo incêndio. No entanto, passado o choque inicial, o menino se soltou e até chamou os oficiais para uma batalha de dança.

— Não há nada que se possa fazer para agradecer tudo isso. Todos os presentes, todo o tempo dedicado. Eles não precisavam fazer isso. Eu sou muito grata — disse Jamia, emocionada.
Além da festa, Erick ganhou o título de membro honorário dos bombeiros. Os oficiais também disseram que o menino é bem-vindo para visitar os caminhões do quartel sempre que quiser.
— Decidimos dar a festa para mostrar a ele que existe uma segunda família em que ele pode confiar — disse o comandante do Corpo de Bombeiros de Buffalo, William Renaldo.
Durante o incêndio, um dos oficiais se feriu enquanto lutava com o fogo. A casa foi considerada perda total. Uma campanha lançada na internet já arrecadou US$1,3 mil para ajudar a família.


Fonte:Com informações do Extra

Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante