Header Ads

Notícias de Última Hora

Youtuber chama fãs para festa, mas eles suspeitam de sequestro e mobilizam a polícia

Marina Joyce tem milhares de fãs na internet Foto: Reprodução do Youtube


Os fãs da Youtuber de beleza Marina Joyce suspeitaram que ela não estava bem após uma postagem nesta terça-feira à noite quando ela convidou os fãs para uma festa no leste de Londres. Alguns dos milhares de fãs da jovem acreditaram que a mensagem era um alerta de que ela estava sendo sequestrada e começaram a usar a hashtag salvem Marina Joyce (#savemarinajoyce), assunto mais comentado na internet em todo o mundo nesta quarta-feira.
if you want to PARTTEEEYY with me? ;) <3
tweet me now if you wanna party with me :D ill put details out for where to meet soon for the day

1.339 pessoas estão falando sobre isso
A mensagem não dava nenhuma pista ou pedido de socorro, mas foi interpretada como uma mensagem de desespero pelos fãs. “Me encontre em Bethnal Green às 6:30 da manhã se você gostaria de se divertir comigo neste evento - traga um amigo para que você não fique perdido”, escreveu a jovem no Twitter que causou o mal entendido.

Após todo o burburinho, a polícia de Londres foi até a casa dela e informou, também via Twitter, que a jovem estava bem.
Foto: Reprodução do You Tube




Im TOTALLY fine guys, i am feeling very good today and its actually so heartwarming to see so many people care about me

16 mil pessoas estão falando sobre isso
Ela já postou fotos afirmando que está bem e fez uma transmissão ao vivo na manhã desta quarta-feira. "Estou totalmente bem. Eu estou me sentindo muito bem hoje e é realmente tão emocionante ver tantas pessoas se preocuparem comigo", escreveu também a jovem.
Segundo a “BBC”, os fãs têm demonstrado preocupação com a “mudança de comportamento” nos vídeos da jovem. Há até mesmo alegações de que ela teria sido “forçada” a fazer alguns de seus clipes.

A youtuber postou uma foto esta manhã: tudo bem Foto: Reprodução do Twitter




Fonte:Com informações do Extra

Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante