Header Ads

Notícias de Última Hora

Após vídeo de sexo, internautas zombam do "volume" de MC Hariel

Cantor fez um desabafo e pediu para que as pessoas parassem de compartilhar o vídeo íntimo


MC Hariel foi o nome mais citado no Twitter na terça-feira (06), após aparecer em um vídeo publicado em seu Instagram fazendo sexo com uma mulher. Após receber uma enxurrada de críticas, o cantor garantiu que foi hackeado e resolveu desativar sua conta no Instagram. Cliquei aqui e veja o vídeo.
Antes de 'sumir' da rede social, Hariel fez  um desabafo e pediu para que as pessoas parassem de compartilhar o vídeo íntimo. 
“Galera, me hackearam, já consegui puxar de volta. Postaram vídeos que eu nem sabia da existência. Peço a todos que não fiquem propagando mensagem de pessoas que querem destruir a gente. Por favor, eu tenho minha família, minha mãe, minhas irmãs, tenho meu lado pessoal, peço que não fiquem propagando”, disse. 
Após o caso chegar ao topo dos Trend Topics, os internautas fizeram piada com o tamanho do órgão genital de Hariel. 





Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante