Header Ads

Notícias de Última Hora

Idoso tenta estuprar garoto em hotel e é brutalmente agredido em motel

No quarto foram encontradas várias garrafas de vidro quebradas e bastante sangue derramado pelo chão


Um idoso de 76 anos foi brutalmente agredido em um quarto de motel na rodovia MT-130, em Paranatinga (380 km de Cuiabá), na noite dessa segunda-feira (26).
Pouco depois do crime, um adolescente de 15 anos foi apreendido por tentativa de homicídio e, durante as investigações, a Polícia Judiciária Civil chegou à possibilidade de o idoso estar aliciando menores para práticas sexuais.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada no motel via 190 com a informação de que uma pessoa estava inconsciente e ensanguentada em um dos quartos.
Quando uma equipe da PM chegou ao local, o Samu já realizava os primeiros-socorros no idoso de 76 anos, que estava com vários ferimentos na cabeça e no pescoço, causados com algum objeto cortante.
No quarto foram encontradas várias garrafas de vidro quebradas e bastante sangue derramado pelo chão.
O idoso foi encaminhado para o Pronto-Socorro municipal, onde foi constatado trauma craniofacial e vários cortes na cabeça. Mais tarde ele foi transferido para Primavera do Leste.
Buscando mais informações sobre a vítima e também possíveis suspeitos, os policiais  encontraram um celular dentro do carro do idoso e o entregaram à Polícia Judiciária Civil.
Quando os militares registravam a ocorrência, foram acionados pelos civis para acompanhá-los a alguns endereços de suspeitos, onde foram localizados dois menores.
A Polícia Judiciária Civil, porém, divulgou a apreensão de apenas um menor, de 15 anos, localizado depois que no celular da vítima foram encontradas mensagens trocadas com ele.

O adolescente estava com várias escoriações pelo corpo e também com marcas de sangue na roupa. Ele confessou ao delegado Pablo Borges que foi com o idoso até o motel, onde tiveram um desentendimento. Ele foi apresentado ao Ministério Público na tarde desta terça-feira (27).
Com base nas informações dadas pelo adolescente, a Polícia Judiciária Civil agora também investigará se o idoso estava aliciando adolescentes para práticas sexuais – crime pelo qual ele poderá passar a responder.
(Com informações: O Livre)
Ilustração/Reprodução/Jornal Desafio

Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante