Header Ads

Notícias de Última Hora

Representantes do Barcelona vão a Paris para tentar acordo por Neymar, diz jornal

Neymar durante treino do Paris Sainj-Germain Foto: PHILIPPE WOJAZER / REUTERS


Nos últimos dias, o jornal francês Le Parisien tem noticiado que Neymar deseja retornar ao Barcelona, e a direção do clube catalão parece empenhada em contar novamente com o atacante. Segundo o diário "Sport", representantes do Barça foram enviados a Paris para pressionar o PSG por um acordo para finalmente fechar com o brasileiro e evitar uma transferência do craque para o Real Madrid.
O PSG está disposto a vender Neymar ainda nesta janela de transferências, mas deseja receber uma quantia próxima aos 222 mlhões de euros pagos duas temporadas atrás para tirar o atacante do Barcelona.
Embora o Barcelona não disponha desse dinheiro para contratar o atacante, a equipe tenta oferecer, além de uma quantia na casa dos 80 milhões de euros, alguns jogadores do clube na negociação. São os casos de Philippe Coutinho, que não vive bom momento, e do meia Rakitic.
Segundo o jornal Gazzetta dello Sport, o francês Eric Abidal, ex-lateral esquerdo e atual dirigente do clube, estaria reunido nesta terça-feira com diretor-técnico Leonardo para tratar dos detalhes da negociação.
Em baixa no clube e rejeitado pela torcida, Neymar não jogou a primeira rodada do Campeonato Francês, quando o PSG venceu o Nimes por 3 a 0. O próprio clube já retirou de sua loja oificial todos os itens referentes ao atacante, o que fortalece os rumores de que ele não jogará mais pela equipe. Também na abertura do Francês, torcedores do PSG fizeram uma série de protestos contra Neymar, inclusive com faixas e cantos com xingamentos ao atacante.
A concorrência do Real Madrid, que aumentou sua investida por Neymar após o fracasso da negociação com o meia Paul Pgba, do Manchester United, também teria intensificado a movimentação dos dirigentes do Barça para evitar fortalecer seu maior rival. Segundo o diário "Sport", a ida dos representantes do Barcelona a Paris seria para acalmar os ânimos da direção do PSG e finalmente chegar a um acordo pelo atacante brasileiro.


Fonte:Com informações do Extra

Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante