Travesti é morta a tiros enquanto tomava banho em residência na Grande Fortaleza
Bruno Batista de Freitas, de 26 anos, trabalhava fazendo programas e era conhecido como “Bruna Surfistinha.
Travesti cearense conhecida como "Bruna Surfistinha" foi morta a tiros enquanto tomava banho na Grande Fortaleza. — Foto: Arquivo pessoal
Uma travesti de 26 anos foi morta a tiros enquanto tomava banho em uma residência na Rua Luís Félix Pereira, em Chorozinho, Grande Fortaleza, na noite desta sexta-feira (20). Testemunhas afirmam que dois homens foram vistos saindo correndo do local após o crime.
De acordo com os agentes da Segunda Companhia do 15° Batalhão da Polícia Militar de Pacajus, que atenderam a ocorrência, a vítima foi identificada como Bruno Batista de Freitas, conhecido como “Bruna Surfistinha”.
O companheiro de Bruna, que terá a identidade preservada, afirma que estava no segundo andar da residência quando ouviu disparos e, ao ir conferir, encontrou a travesti caída no chão do banheiro. Os dois estavam juntos há cerca de dois anos. Conforme a polícia, não há sinais de arrombamento no local.
Segundo um familiar da vítima, “Bruna Surfistinha” fazia programas e planejava inaugurar um bar este mês na casa onde morava.
A jovem era bastante querida na região e os moradores do local ficaram bastante comovidos com a tragédia. A mãe de Bruna passou mal ao saber da morte da filha e precisou ser hospitalizada.
A polícia está realizando buscas na região para tentar localizar os criminosos.
Testemunhas afirmam que dois homens foram vistos saindo do local após a morte da travesti "Bruna Surfistinha". — Foto: Rafaela Duarte/ Sistema Verdes Mares
Fonte:Com informações do G1 CE
Nenhum comentário
Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante