Header Ads

Notícias de Última Hora

Ameaçado de morte é executado a tiros na Grande Fortaleza; segundo caso em menos de 24 horas na região

Tenente afirma que as vítimas não haviam procurado a polícia para registrar as ameaças.


Corpo de homem é encontrado jogado em via com marcas de tiros na noite desta terça-feira (19), no Bairro Padre Júlio Maria, em Caucaia. — Foto: Rafaela Duarte/ Sistema Verdes Mares


Um homem de 26 anos, que sofria ameaça de morte, foi executado a tiros na Rua Dutra, no Bairro Padre Júlio Maria, em Caucaia, Grande Fortaleza, na noite desta terça-feira (19). De acordo com a Polícia Militar, é o segundo caso envolvendo pessoas ameaçadas em menos de 24 horas na região.

Conforme a polícia, a vítima não era moradora do bairro e tinha antecedentes criminais por furto e lesão corporal. O corpo do homem foi encontrado sem vida jogado na via. Não há informações de como o crime aconteceu.

Próximo ao local onde um dos crimes aconteceu existem pichações nas paredes com frases de ameaças.

Pichações com ameaças de criminosos foram registradas na região dos homicídios em Caucaia. — Foto: Rafaela Duarte/ Sistema Verdes Mares


Primeiro caso


De acordo com os investigadores, durante a manhã, a vítima foi um homem de 41 anos, suspeito de agiotagem. Ele estava em um bar na Rua São José dos Campos, quando o suspeito do crime chegou ao local em uma motocicleta, estacionou em frente ao estabelecimento e foi em direção ao homem, que foi atingido principalmente na cabeça.

Ainda segundo a polícia, os dois casos poderiam ter sido evitados se as vítimas tivessem procurado a polícia para prestar queixa das ameaças. “Infelizmente, as pessoas sofrem ameaças de morte, não procuram a delegacia, não prestam B.O [Boletim de Ocorrência] e queixa, para que aquelas ameças sejam apuradas. Elas também não mudam seu dia a dia no bairro e permanecem achando que as ameças não podem vir a tona. Infelizmente, as duas pessoas que faleceram são vítimas de ameaças de morte, mas resolveram permanecer em lugares que não deveriam”, afirma.







(Com informações do G1 CE )

Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante