Cabeleireiro mata o pai a facadas durante confusão em um bar de Acopiara
População revoltada, após prisão queria espancar o suspeito, mas policiamento evitou e o conduziu à Delegacia de Polícia Civil em Iguatu
Uma tragédia ocorreu no fim da tarde deste sábado, 16, por volta das 17h30, em um bar, na localidade de Tipis, na zona rural de Acopiara.
Aposentado foi morto pelo próprio filho
O aposentado Francisco Serafim Uchoa, de 75 anos, foi assassinado com duas facadas na altura da virilha e na perna direita, pelo próprio filho, o cabeleireiro Luiz Serafim Uchoa, de 53 anos.
A faca usada no crime foi jogada em um matagal pelo suspeito, antes da chegada da polícia. De acordo com informações do 10º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Iguatu, o cabeleireiro Luiz Serafim, conhecido por ‘Guena’, tinha sacado uma faca durante uma discussão banal para um homem, e o pai dele interveio com o objetivo de evitar uma briga mais intensa, ocorrendo uma luta corporal entre pai e filho.
Segundo a PM, o filho teria ficado furioso e perfurou o pai, que morreu em seguida. O filho ficou escondido próximo ao local. Populares revoltados ameaçaram linchar o cabeleireiro que foi retirado do local por policiais militares, e autuado em flagrante por homicídio na Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu. (Colaborou: Richard Lopes).
Vídeo feito por morador mostra revolta e prisão do suspeito. Assista:
Nenhum comentário
Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante