Jovem de 19 anos é executado a tiros por integrantes de facção rival quando chegava em casa em Fortaleza
A vítima trabalhava em uma padaria e estava a pouco mais de 100 metros de casa quando foi abordada pelos suspeitos.
Rapaz de 19 anos foi morto a tiros por integrante de facção rival na Granja Lisboa, em Fortaleza. — Foto: Ricardo Mota/ SVM
Um rapaz de 19 anos foi executado a tiros quando estava a caminho de casa, no Bairro Granja Lisboa, em Fortaleza, nesta sexta-feira (15). Um homem foi preso e confessou o crime à polícia. Um segundo suspeito fugiu após trocar tiros com policiais. O caso foi registrado pelo 32º Distrito Policial e vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A vítima trabalhava em uma padaria e estava a pouco mais de 100 metros de casa quando foi abordada pelos dois suspeitos, na Rua Sargento Barbosa. O rapaz foi atingido por dois tiros e morreu no local.
Um carro da polícia fazia patrulhamento na área quando ouviu os disparos. Os policiais encontraram os suspeitos no local do crime, houve troca de tiros, mas apenas um foi preso. O outro criminoso, apesar de baleado, conseguiu fugir, informou a polícia.
O suspeito preso confessou em depoimento que executou a vítima motivado por rixa entre facções rivais. Ele também disse à polícia que já havia sido alvo de tentativa de assassinato cometido pela vítima, que seria integrante de uma facção rival à dele.
(Com informações do G1 CE )
Nenhum comentário
Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante