Header Ads

Notícias de Última Hora

Mulher de Schumacher fala sobre tratamento do ex-piloto: 'Ele está nas melhores mãos'

Corinna com o marido Schumacher, quando ele ainda corria pela Ferrari nos anos 2000 Foto: Patrick Hertzog / AFP - 19.08.2000
A família de Michael Schumacher sempre manteve a discrição sobre o estado de saúde do ex-piloto da Fórmula 1. Mas a mulher de heptacampeão, Corinna Schumacher, concedeu uma rara entrevista à revista "SHE" e falou sobre o tratamento do alemão e avisou que ele está nas melhores mãos.

A esposa do ex-piloto voltou a pedir privacidade e explicou que tem mantido os desejos de Schumacher.
"Você pode ter certeza de que ele está nas melhores mãos, e que estamos fazendo todo o possível para ajudá-lo. Por favor, entenda se estamos seguindo os desejos de Michael, e mantendo um assunto tão sensível como a saúde, como sempre foi, em privacidade. Ao mesmo tempo, agradecemos muito sua amizade e desejamos um ano saudável e feliz", disse.
Schumacher sofreu um grave acidente de esqui nos Alpes Franceses, em 31 de dezembro de 2013. Desde então, poucas notícias surgem sobre o ex-piloto, um pedido feito pela família. Na mesma entrevista à publicação, Corinna fez questão de falar da importância do heptacampeão na sua vida.
“Ele fez tudo por mim. Nunca esquecerei a quem tenho que agradecer. Esse é meu marido Michael”, disse Corinna.
Schumacher está com 50 anos. O ex-piloto se feriu gravemente enquanto descia a pista de esqui de Méribel, no sul da França, quando caiu e bateu a cabeça em uma rocha. Desde então, ele vem realizando tratamentos.
O alemão permanece sendo o piloto de maior sucesso da história do automobilismo, com um recorde de 91 vitórias em grandes prêmios. Ele conquistou seus dois primeiros títulos com a Benetton, em 1994 e 1995, antes de vencer cinco consecutivos com a Ferrari, entre 2000 e 2004.


(Com informações : Extra )

Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante