Polícia investiga agressões cometidas por empresário contra funcionários de restaurante em Fortaleza
Funcionários de restaurante afirmam que foram agredidas física e verbalmente por dono de outro estabelecimento.
A Polícia Civil do Ceará investiga uma denúncia de agressão cometida por um empresário em um restaurante em Fortaleza na sexta-feira (1º). Conforme a denúncia, quatro funcionários do restaurante Le Cuisinier, incluindo uma garçonete grávida, foram agredidos física e verbalmente pelo proprietário de um outro restaurante.
O suspeito das agressões é o empresário e gastrônomo cearense Rodrigo Viriato, chef do Café Viriato, outro restaurante de Fortaleza. Procurado, o estabelecimento não respondeu aos telefonemas e mensagens enviados pelo g1.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, um boletim de ocorrência foi registrado no 13º Distrito Policial e encaminhado para o 26º Distrito Policial realizar a investigação.
Segundo a Secretaria da Segurança, as vítimas foram ouvidas no 13º DP e encaminhadas para exames na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), na madrugada do sábado (2).
Lesão e crime contra honra
Conforme o delegado Marx Quaresma, titular do 26º Distrito Policial, o boletim de ocorrência registrado tem quatro vítimas de lesão corporal e crime contra a honra. Os funcionários e o suspeito serão chamados para prestar depoimento ainda nesta semana.
O delegado afirmou que já solicitou imagens das câmeras de videomonitoramento do restaurante para analisar a denúncia
O restaurante Le Cuisinier informou ainda, em nota, que providências legais estão sendo tomadas para "proteger os direitos e a integridade de todos os funcionários".
Restaurante divulga nota de repúdio contra agressões ocorridas em estabelecimento — Foto: Reprodução
Fonte:Com informações do G1 CE
Nenhum comentário
Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante