SP: Mãe e padrasto são presos suspeitos de espancar e matar menina de 3 anos
Segundo polícia, Micaelly foi espancada até a morte e teria sofrido violência sexual
Micaelly Luiza de Souza Santos tinha 3 anos - (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Uma menina de 3 anos morreu após ter espancada na zona leste de São Paulo nesta terça-feira (19). A mãe e o padastro de Micaelly Luiza de Souza Santos, principais suspeitos de ter cometido o crime, foram presos após deixar o hospital a criança no hospital Planalto, no bairro de Itaquera, já morta.
Ewerton Queirós Laurenço, de 30 anos, é o principal suspeito pelas agressões, assim como a mãe da criança, Isadora Pereira de Souza, de 20 anos. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), ambos foram detidos e encaminhados para o 22º Distrito Policial (São Miguel Paulista). Eles negaram o crime.
"Diligências estão em andamento para esclarecer os fatos", informou a SSP, em nota. Tanto Ewerton quanto Isadora estão presos temporariamente, por cinco dias, e aguardam a decisão da Justiça e o laudo do Instituto Médico Legal (IML) para saber a causa da morte.
Reincidência
Micaelly já havia sido internada antes, por ter sido vítima de maus-tratos. No dia 5 de novembro, a criança foi internada no Hospital Municipal Tide Setúbal, em São Miguel Paulista, também na zona leste, suspeita de ter sido espancada e com "hematomas na face, hematomas no tórax e nos membros", segundo o centro médico.
Na segunda-feira (18), a menina recebeu alta médica. A Justiça determinou que a guarda de Micaelly passasse para a avó materna por seis meses, de forma provisória.
No entanto, após sair do hospital, a avó levou a criança para a casa da mãe, que mora com o namorado. De acordo com a polícia, menos de 24 horas depois, Micaelly foi espancada até a morte e teria, inclusive, sofrido violência sexual.
Micaelly já havia sido internada por espancamento — (Foto: Reprodução/TV Globo)
Nenhum comentário
Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante