Sérgio Moro apresenta provas contra presidente Bolsonaro
Após pedir demissão na manhã desta sexta, Moro apresentou no JN troca de mensagem em que Bolsonaro reclamou de investigação da PF
Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo
Print de Moro
Após ter se demitido do Ministério da Justiça na manhã desta sexta-feira (24), Sérgio Moro apresentou ao Jornal Nacional troca de mensagem com presidente Jair Bolsonaro, feita na quinta-feira (23), como prova de que Bolsonaro queria intervir na Polícia Federal , por motivos políticos. Nas mensagem, Bolsonaro compartilha link de reportagem sobre investigação de deputados bolsonaristas como motivo para troca de diretor-geral da Polícia Federal (PF).
Na troca de mensagem com Moro , Bolsonaro envia o link de uma reportagem sobre deputados bolsonaristas que estariam sendo investigados pela PF por organizarem uma manifestação realizada no último domingo (19), em que o presidente esteve presente. A matéria, que é do site"O Antagonista", afirma que a PF estaria "na cola" de dez a 12 deputados bolsonaristas.
Bolsonaro envia o link e escreve: "Mais um motivo para troca", se referindo a substituição de Maurício Valeixo, então diretor-geral da PF que foi demitido na madrugada desta sexta.
Moro responde a mensagem afirmando que a investigação dos deputados bolsonaristas não foi um pedido de Valeixo: "Esse inquérito é conduzido pelo ministro Alexandre, no STF". "Diligências por ele determinadas, quebras por ele determinadas, buscas por ele determinadas", escreveu o ex-ministro."Conversamos em seguida, às 0900", conclui.
No print, Bolsonaro aparece com seu contato salvo como "presidente novíssimo" - o número de telefone mais recente do mandatário. Veja os prints de Moro : As informações são do IG.
Gente, a Globo já conseguiu as mensagens de Moro desmentindo @jairbolsonaro. E advinhem? Carla Zambelli fazendo ponte de mediação.
91 pessoas estão falando sobre isso
Nenhum comentário
Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante