Motociclista sem antecedentes criminais é perseguido e morto a tiros em Fortaleza
A vítima tentou fugir, mas foi atingida e morreu no local.
Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. — Foto: Rafaela Duarte/Sistema Verdes Mares
Um motociclista foi perseguido e morto a tiros, na noite deste sábado (2), enquanto trafegava pela Rua Raul Pompeia, no Bairro Álvaro Weyne, em Fortaleza.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Ceará, a vítima identificada como Walison Bruno Sousa Alves, de 21 anos, trafegava pela rua quando indivíduos em um automóvel chegaram e efetuaram disparos de arma de fogo. Walison Bruno tentou fugir, mas foi atingido e morreu no local.
A vítima não possuía antecedentes criminais. Um inquérito policial foi instaurado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para investigar o fato. As investigações estão a cargo da 4° Delegacia do DHPP.
Denúncias
A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais.
As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3257-4807, do DHPP, ou ainda para o número (85) 99111-7498, que é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. As informações são do G1 CE .


Nenhum comentário
Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante