Jovem é morta em terreno e tem parte do corpo incendiado, em Fortaleza
Mulher de 18 anos apresentava ferimentos por tiros na região da cabeça, tórax e barriga.
Mulher teve parte do corpo carbonizado em terreno na Granja Portugal, em Fortaleza. — Foto: Rafaela Duarte/ SVM
Uma jovem identificada como Jamile Carlos Oliveira, 18 anos, foi morta a tiros e pedradas em um terreno na Rua João XXII, no Bairro Granja Portugal, em Fortaleza, na noite desta sexta-feira (24). Ela teve parte do corpo incendiado. A mulher não tinha antecedentes criminais, segundo a Secretaria da Segurança.
De acordo com a polícia, ela apresentava ferimentos por tiros na região da cabeça, do tórax e da barriga. Além disso, várias pedras que também teriam sido usadas na ação foram encontradas próximas ao corpo, parcialmente queimado.
(CORREÇÃO: esta reportagem errou ao afirmar que a vítima era adolescente, segundo informações repassadas pelos policias que atenderam a ocorrência. Jamile Carlos Oliveira tinha 18 anos. O erro foi corrigido às 10h37)
Testemunhas afirmam que mais de seis pessoas participaram da ação. Os criminosos fugiram. A vítima não era moradora do bairro.
A Secretaria da Segurança informou que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) realizaram os primeiros levantamentos deste caso. A Polícia Civil realiza buscas no intuito de identificar e capturar os suspeitos envolvidos no crime, de acordo com a Secretaria. (Com informações são do G1 CE )
Nenhum comentário
Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante