Adolescente que diz ter engravidado de menino de 10 anos é recusada em maternidades
Uma estudante, de 14 anos, que diz ter engravidado aos 13 de um menino de 10, afirmou ter sido recusada por três maternidades na cidade em que vive, Zheleznogorsk (Rússia), onde o caso ganhou grande repercussão negativa. Darya Sudnishnikova teve que viajar a outra cidade para ser atendida por um obstetra. As informações são do Extra.
A adolescente está internada em uma maternidade em Krasnoyarsk, a 60 quilômetros de onde mora. O parto é iminente. Acredita-se que seja normal, mas a mãe da estudante já assinou a liberação da cesariana, caso seja necessária.
Darya vivou fenômeno nas redes sociais e em TVs russas após anunciar a incomum gravidez.
Não se sabe se as maternidades de Zheleznogorsk recusaram a jovem paciente por causa da grande exposição da história na mídia ou se pela potencial complexidade do parto.
Ivan, o suposto pai, já tem 11 anos. Ele ainda namora Darya. A maternidade em Krasnoyarsk considerou o "pai" do bebê muito novo para acompanhar o parto.
"Ele não mora comigo. Ele passa a noite na minha casa às vezes. Aos 16 anos, ele vai assumir a paternidade, mas isso depende de como as coisas estarão entre nós", disse Darya, de acordo com o "Sun".
Nenhum comentário
Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante