Motoboy humilhado em São Paulo recebe moto prometida por Luciano Huck
O motoboy Matheus Pires Barbosa, de 19 anos, humilhado por um homem num condomínio de luxo, em Valinhos, no interior de São Paulo, recebeu, nesta segunda-feira, uma motocicleta dada de presente pelo apresentador Luciano Huck. Essa é a segunda moto que o rapaz ganhou depois que o caso de racismo sofrido por ele tomou as redes sociais.
"E aí, galera! Estou aqui com o presente do Luciano Huck. Tô muito feliz, galera. Obrigado por todas as mensagens, disse o jovem mostrando a motocicleta que ganhou do apresentador.
Além das duas motos, Matheus também ganhou, através de uma vaquinha online, mais de R$ 152 mil. O objetivo da campanha criada pelo perfil "Razões para acreditar" é ajudar o entregador a comprar a sua casa própria.
Apenas no Instagram, o rapaz já conquistou uma legião de fãs. Até o fechamento desta matéria, mais de 1,9 milhão de pessoas já tinham virado seguidores do jovem.
O caso aconteceu no dia 31 de julho. Mas o vídeo com ofensas racistas ao entregador de aplicativo viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira. Nas imagens, um homem branco, contabilista, de 31 anos, morador de um condomínio de casas no bairro Chácara Silvânia, chama o trabalhador de "lixo", diz que ele é semi-analfabeto, não tem onde morar e pergunta várias vezes quanto ele ganha por mês. Além de afirmar que o rapaz tem inveja dele e de seus vizinhos por suas posses, ele diz "você tem inveja disso aqui", apontando para a própria pele, de cor branca.
Nenhum comentário
Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante