Header Ads

Notícias de Última Hora

Motociclista suspeito de mandar menina de 10 anos subir em moto e estuprá-la no Itaperi é preso

 Uma moto que teria sido utilizada no crime foi apreendida. Caso ocorrido no dia 20 de julho deste ano foi filmada por câmeras de segurança

Legenda: Motociclista tentou sequestrar criança de 10 anos no cruzamento entre a Rua B e a Rua F, no Bairro Itaperi
Foto: Reprodução

O motociclista suspeito de cometer estupro de vulnerável contra uma criança de 10 anos foi preso após uma operação realizada pelo 16º Distrito Policial, do bairro Dias Macedo. Segundo a polícia, a prisão se deu por força de mandado de prisão preventiva. Uma moto que teria sido utilizada no crime foi apreendida. Mais detalhes sobre a prisão do suspeito será concedida em coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira (26).   As informações são do diariodonordeste.

O crime ocorrido no dia 20 de julho foi filmado por câmeras de segurança, que mostram quando o suspeito coloca a menina em uma motocicleta no bairro Itaperi, Fortaleza. A família denunciou na época que ela havia sofrido uma tentativa de sequestro por um homem em uma motocicleta.

De acordo com o pai da menina, ela estava a caminho de uma aula particular, nas proximidades de sua casa, quando foi seguida pelo motociclista. Ela foi abordada no cruzamento entre as ruas Rua B e F. Para disfarçar, o motociclista perguntou a direção do bairro Parque Dois Irmãos, e depois mandou que a víitma subisse na moto. 

O suspeito chegou a sair com a menina na moto, mas uma conhecida da família da vítima avistou a situação e perguntou aonde ela ia. Assustado, o homem desacelerou o veículo, e a menina pulou com a moto ainda em movimento, mas não ficou ferida. O homem fugiu. A família prestou um boletim de ocorrência sobre o caso.

O pai afirmou ainda na época que essa não foi a primeira vez que sua família sofreu com uma tentativa de sequestro. Ele conta que, em junho deste ano, sua enteada foi abordada por um motociclista com as mesmas características, na mesma região. 

“No dia, eu ia descendo a rua, vi e perguntei o que ele queria. Aí ele fez a mesma pergunta, de onde ficava o Parque Dois Irmãos”, afirmou Rodrigues sobre a situação com a enteada. Não há informações se o mesmo homem foi responsável pelas duas abordagens.



Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante