Header Ads

Notícias de Última Hora

Com um a menos, Fluminense recua demais e fica só no empate com o Atlético-GO no Maracanã

 

                         Nino não evitou o gol de empate do Atlético-GO Foto: Alexandre Cassiano

Foi um jogo para servir de alerta ao torcedor que ficou aliviado com o sorteio da quarta fase da Copa do Brasil. Embora esteja no Z4 do Brasileiro e tenha um elenco inferior tecnicamente, o Atlético-GO pode aprontar para cima do Fluminense. Como nesta quarta. Com um a mais desde o primeiro tempo, os goianos pressionaram o time de Odair Hellmann em pleno Maracanã e poderiam ter saído com a vitória. Que o empate em 1 a 1 sirva de lição.    As informações são do  Extra.

O Fluminense desperdiçou dois pontos e a chance de se firmar no G4. Com 11 pontos, o time agora vai tentar recuperar o prejuízo contra o São Paulo, no domingo, fora de casa.

O começo de jogo deu a impressão que o Fluminense teria vida fácil. Aos 6, após toque de bola rápido entre Calegari, Hudson e Nenê, Evanilson concluiu com um belo voleio e pôs fim a seu jejum de quatro partidas sem balançar as redes. O time poderia até ter ampliado, aos 21, não tivesse Marcos Paulo desperdiçado uma chance clara.

Só que o Atlético-GO não se abalou com o gol. Com uma estratégia de marcação adiantada para forçar os erros do rival, teve paciência para esperar eles aparecerem. Aos 39, Nino saiu mal com a bola e deu contra-ataque ao adversário. Hudson tentou o bote e recebeu o segundo amarelo. Expulso.

Embora o vermelho tivesse sido dado apenas a Hudson, o Fluminense parecia ter perdido três de uma vez. Recuou demais suas linhas de marcação no segundo tempo, abdicou do ataque e deixou o Atlético-GO jogar com liberdade. Os visitantes chegaram a ter 56% de posse.

O empate só demorou a sair pelo excesso de erros na construção das jogadas. Aos 32, numa tentativa mal-sucedida de Michel Araújo em sair da área tricolor com a bola nos pés, Chico cruzou na medida para Renato Kayzer empatar. A partir daí, os tricolores se deram conta de que era possível, sim, atacar. Mas já era tarde.

Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante