Discussão em bar termina com homem morto a tiros no Bairro Benfica, em Fortaleza
Segundo agentes da polícia que atenderam a ocorrência, foram realizados, pelo menos, dez disparos
O crime aconteceu após uma briga entre três homens motivada por ciúmes — Foto: Paulo Sadat/SVM
A vítima, identificada como Ian Marck Nunes Azevedo, estaria com uma mulher no bar, quando um homem começou a conversar com ela. Ian não gostou e iniciou uma discussão com este rapaz. Um amigo do segundo homem puxou uma arma de fogo (calibre 380) e efetuou cerca de dez disparos contra Ian.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima tinha marcas de lesões contundentes. Os suspeitos fugiram e não foram localizados. Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) esteve no local e colheu os primeiros indícios do crime.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias do homicídio.
Uma moradora de um prédio próximo ao bar filmou a aglomeração de pessoas no local momentos antes do assassinato. De acordo com ela, pelo menos 20 ligações foram feitas ao número 190 para denunciar a lotação ilegal de pessoas.
A Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis) informou ao g1 que o bar não foi autuado. Os agentes participaram de uma operação da Polícia Militar na área e realizaram abordagens orientando o uso de máscaras e o distanciamento social, ainda segundo a pasta.
No último decreto do Governo do Ceará, publicado no dia 29 de agosto, o funcionamento de bares e clubes segue proibido em todo o estado. Apesar disso, os moradores do bairro reclamam das lotações constantes em estabelecimentos da região.
Nenhum comentário
Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante