Ex-Menudo morre após seis dias de internação por tentativa de suicídio
Anthony Galindo, ex-cantor do grupo musical Menudo, morreu neste sábado, aos 41 anos, após passar seis dias internado por uma tentativa de suicídio. O cantor sofria de depressão.
O anúncio da morte de Anthiny foi feito através de uma rede social.
"Com muita dor, queremos informar que hoje, sábado, 3 de outubro, às 15h43, morreu nosso querido Anthony Galindo, após seis dias em que os médicos fizeram de tudo para salvar sua vida", diz o comunicado, que acrescenta: "Agradecemos todas as orações e apoio em um momento tão difícil para a nossa família e tantas pessoas que puderam conhecê-lo como pessoa e artista. Como era de sua vontade, a família assinou uma autorização para a doação dos órgãos e dessa maneira, no momento em que deixa de existir, vai poder ajudar outras pessoas e salvar suas vidas."
Anthony estava internado em Miami, nos Estados Unidos. Seu quadro de depressão piorou durante os meses de quarentena, impostos pela pandemia do novo coronavírus.
Na rede social, fãs lamentaram a morte do cantor e deixaram mensagens de despedida.
Formado pelo produtor Edgardo Díaz em 1977, o quinteto de Porto Rico estourou no Brasil após a aparição no programa ''Viva a noite'', comandado por Gugu, em 1984. Na época, o Menudo era formado por Robby Rosa, Charlie Massó, Roy Rosselo, Ray Reyes e Ricky Meléndez (substituído por Ricky Martin meses depois). O maior hit deles foi ''Não se reprima'.
Nenhum comentário
Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante