Policial Militar mata a própria mulher dentro de carro na Av. Silas Munguba, em Fortaleza
Pessoas que presenciaram o crime contam que ouviram, pelo menos, três disparos.
Policial militar mata a própria mulher a tiros em avenida de Fortaleza. — Foto: Rafaela Duarte/Sistema Verdes Mares
Um policial militar matou a própria mulher durante uma discussão na Avenida Silas Munguba, no Bairro Parangaba, em Fortaleza. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (8). Segundo testemunhas, o casal havia saído de um restaurante quando começaram a discutir dentro do carro onde estavam.
A informação de que se tratava de um agente de segurança foi confirmada pela assessoria da Polícia Militar. Pessoas que presenciaram o crime contam que ouviram, pelo menos, três disparos. As informações são do G1 CE.
Após atirar contra a própria mulher, que estava no banco do passageiro, e perceber que ela estava morta, o policial começou a chorar e a gritar dizendo que estava arrependido. O suspeito não permitiu que ninguém chegasse perto da vítima e ele mesmo teria chamado a ambulância para socorrê-la.
Ainda não identificado, o policial militar foi preso em flagrante e levado para uma delegacia. O g1 solicitou informações à PM e à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) para obter mais informações sobre o caso e aguarda retorno.
Nenhum comentário
Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante