Veja como estão sete crianças que fizeram sucesso nas décadas de 1980 e 1990
Jordy
Luciano Nassyn
O dono da festa infantil que nunca colocou uma música do "Trem da alegria" para tocar que atire a primeira pedra! Luciano Nassyn, hoje com 47 anos, ficou conhecido quando era criança por integrar o grupo musical formado com Patrícia Marx e Juninho Bill. Depois de sair da banda, em 1988, o cantor migrou do estilo pop infantil para o rock, e lançou seu último álbum em 2013.
Simony
Simony foi consagrada aos 7 anos de idade por integrar a "Turma do balão mágico", grupo musical infantil do programa de mesmo nome exibido pela Rede Globo, com Fofão, Cascatinha, Tob, Michael Biggs e, mais tarde, Jairzinho. O grupo lançou cinco LP's e chegou a vender 10 milhões de cópias. Depois que saiu da Globo, a cantora chegou a apresentar alguns programas no SBT, mas foi demitida da emissora em 1990. Ela chegou a lançar novos discos e foi candidata a deputada estadual por São Paulo. Seu projeto mais recente foi a criação do seu canal no Youtube.
Mara Wilson
Quem não se lembra da garotinha com poderes mágicos, que usava lacinho vermelho na cabeça e era a mais inteligente da turma? A família de Matilda e a diretora da escola, Dona Trunchbull, não facilitavam em nada a vida da menina. Apesar de Mara Wilson ter feito outros trabalhos antes, foi na pele dessa personagem que a atriz se consagrou no cinema americano, sendo indicada a três prêmios pelo desempenho no longa. Aos 33 anos, ela ainda segue pela carreira artística, mas afastada dos telões. Mara tem tocado projetos em áudio, produzindo seu próprio programa de podcast.
Lucas Hornos
A família de Caco (Miguel Falabella) e Magda (Marisa Orth) não estaria completa se eles não tivessem filhos. Lucas Hornos interpretou o herdeiro do casal em "Sai de baixo", Caquinho. O ex-ator mirim ficou na série por duas temporadas e nunca mais apareceu na telinha. Em 2014, ele fez faculdade de administração e de música, que conciliava com a carreira de ator.
Macauly Culkin
Nos anos de 1990, Macauly Culkin interpretou papéis de sucesso como Kevin McCallister, do icônico filme "Esqueceram de mim", e Riquinho. Na época, ele foi considerado o ator infantil de maior sucesso do cinema americano desde Shirley Temple. O rapaz, que atualmente tem 40 anos, chegou a ser vocalista de uma banda no começo dos anos 2000, mas atualmente é editor e CEO de um site satírico de cultura pop e de um podcast chamado "Bunny Ears".
Nenhum comentário
Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante