Em meio à crise de Covid-19 em Manaus, Fortaleza registra panelaço em diversos bairros
A manifestação pôde ser ouvida em diversos bairros, como Meireles, Aldeota, Cocó, Jóquei Clube, Ellery e Passaré
As manifestações foram ouvidas em bairros como Meireles, Aldeota, Cocó, Jóquei Clube, Ellery e Passaré. No Bairro Aldeota, área nobre de Fortaleza, um prédio projetou a frase: "Sem oxigênio, sem vacina, sem governo", em referência ao estado de calamidade que Manaus enfrenta. As informações são do diariodonordeste.
Em vídeos, é possível ver diversas pessoas das janelas de prédios batendo as louças em protesto. No Bairro Passaré, vários moradores foram vistos em via pública batendo panelas. Também houve manifestações no município de Aracati, no litoral do Ceará, onde populares gritaram "Fora Bolsonaro".
Em Brasília, manifestantes também protestaram contra Bolsonaro em frente ao Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da República.
Houve ainda registro de atos em bairros de São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e no Distrito Federal.


Nenhum comentário
Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante