Polícia prende pai que foi acusado de estupro por filhos trigêmeos após morte de juíza
Policiais da Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente (DPCA) de Niterói prenderam na manhã deste sábado, em Araruama, na Região dos Lagos, um homem de 53 anos acusado de estuprar os filhos trigêmeos de 11 anos, que moram em Niterói.
Segundo informações da Polícia Civil, o homem é acusado pelo crime de estupro de vulnerável. Após a investigação, conduzida pela delegada Carina Bastos, foi apurado que o criminoso abusava sexualmente das crianças. Ele mostrava vídeos de sexo para os filhos, além de fimá-los e ameaçá-los caso fugissem, os obrigando a ver os conteúdos impróprios. Os trigêmeos contaram que o pai dizia que mataria a mãe e avó deles caso denunciassem o abuso.
Após prestar depoimento, o pai dos trigêmeos foi encaminhado para o sistema prisional. De acordo com a delegada, os pais estavam separados, e o homem negou todas acusações:
— Ele negou tudo e disse que a mãe que influenciou os filhos a dizerem isso porque ele ingressou com uma ação judicial de regulamentação de visitas. Então, segundo ele, como ela tinha medo de ficar longe das crianças, ela influenciou para os filhos mentirem.
Nenhum comentário
Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante