Header Ads

Notícias de Última Hora

Gilberto se exalta e ameaça sair do BBB21 após discussão com Arthur e Karol: 'Eu não aguento mais'

 "Vota em mim todo mundo, pronto, acabou", gritou o brother no jardim da casa

Legenda: Gil se exaltou no jardim da casa e precisou ser acalmado por companheiros
Foto: Reprodução/Redes sociais


Gilberto, do BBB21, se exaltou após uma discussão com Arthur Karol Conká e ameaçou sair do reality, na tarde deste sábado (20).    As informações são do  diariodonordeste.

"Chega, chega, chega. Vota em mim todo mundo, pronto, acabou. Pode votar. Eu to indignado, eu tô indignado, eu não aguento mais", gritou o brother no jardim da casa. 

Os termos "#ForaKarol", "Gente o Gil", "Gil e Arthur", "Gil e Karol e "GIL SURTOU" ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter. 

desentendimento começou após Karol Conká perguntar a Arthur se Gil havia falado dela para o crossfiteiro. Arthur confirmou e disse que ouviu de Gilberto que Karol e Caio falaram que ele estava armando contra Gil. 

Karol chamou Gil para o quarto colorido, onde Arthur estava, e começou a discussão entre os participantes.

"Você já falou aqui dentro que eu planejei o paredão do Fiuk. Você disse, domingo à tarde, que eu tinha dito que ia votar no Fiuk", disse Gil a Arthur. "Na quinta-feira, você falou para tomar cuidado comigo, que eu dava uma de amigo para empurrar a pessoa depois", continuou.  

O crossfiteiro disse que eles já haviam conversado duas vezes sobre o assunto e chamou Gil de 'Zé ruela', inflamando a discussão. 

Os dois foram para o jardim, onde Gil perdeu a paciência. Ele acusou os brothers que mudarem a versão da história na presença de outras pessoas.

"Me bota no paredão, eu quero sair. Chega, meu Deus. Me tira daqui. Todo mundo, me vota. Eu vou para a o paredão, eu vou sair. Acabou, acabou, acabou", gritou Gil. 

Ele também discutiu diretamente com Karol. "Assuma o que você falou", disse Gil à rapper.  

Juliette e Camila de Lucas tentaram acalmar o pernambucano. A influenciadora digital e João Luiz levaram Gil para a academia da casa, o afastando de Arthur e Karol Conká.

Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante