Lucas, do 'BBB21', fala sobre beijo em Gilberto e evita julgar Projota e Karol Conká: 'Quero que vejam'
"Eu estava lá dentro para realizar o sonho da minha vida que é comprar a casa da minha mãe. Muitos jovens que trabalham na periferia, trabalham a vida inteira e não conseguem comprar uma casa própria. A não aceitação de um semelhante foi algo avassalador e para mim foi o ponto final. Eu já tinha pensado em sair, porque já tinha sentido uma energia ruim. Esse prêmio é maravilhoso, mas se for para jogar da forma que eu vi as pessoa jogando...", disse.
O ex-brother foi então questionado sobre cada desafeto no programa. De Nego Di, guardou mágoas, após ter perdido o que acreditava ser um parceiro. Já Projota e Karol Conká, de quem era fã assumido antes do programa, preferiu não julgá-los.
"Não quero falar do Projota, nem Karol Conká. Existem muitas leituras sobre os acontecimentos, acho que não é o momento. Eu gostaria muito que eles saíssem, assistissem e vissem o programa e a reação da população."
O clima foi aliviado ao relembrar do beijo que deu a Gilberto, o primeiro entre homens da história do "BBB". Sem conseguir explicar todos os sentimentos, Lucas disse que quer conversar com o economista aqui fora.
"Entre toda essa violência, esse foi um ator de amor, foi sentimento, foi liberdade. Não sei como descrever a sensação que eu senti ali. Foi uma parada bonita. Estou esperando ele aqui fora para dar uma abraço nele e a gente conversar."
Nenhum comentário
Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante