Header Ads

Notícias de Última Hora

Juliette e Pocah discutem no 'BBB21': 'Você está sendo impulsiva'

 

Pocah e Juliette brigaram após a formação do paredão Foto: Reprodução/TV Globo

O clima esquentou após a formação de paredão deste domingo, dia 18, no "Big Brother Brasil 21". Durante a prova Bate e Volta, Juliette ficou visivelmente chateada por descobrir que havia sido votada por Pocah. A funkeira procurou a paraibana para se justificar:

"Você acha que eu queria isso? Você já votou em mim", disse.

"Pocah, se você quiser conversar comigo, é quando eu quiser e quando a gente estiver sozinha. Estou chateada, é um direito meu. Não quero conversar agora", respondeu a advogada, pedindo para conversarem quando estivessem mais calmas.

As sisters se desentenderam Foto: Reprodução/TV Globo

"Tudo bem, mas você está sendo impulsiva", continuou a funkeira, que teve o comentário confirmado por Juliette.

Brava, a sister resolveu sair de perto da carioca. Sua surpresa veio do fato de Pocah ter afirmado que não seria sua prioridade de voto.   As informações são do  Extra.

Pouco tempo depois, João e Camilla chegaram a cozinha para acalmar a maquiadora, que alegou estar se sentindo "idiota".

Foto: Reproduçao/TV Globo

"Eu não quis votar nela. Sou uma idiota, uma otária", disse.

Com o comentário, a funkeira voltou a cozinha, e Juliette continuou:

"A gente optou por não votar em você".

"E? Por que está falando comigo desse jeito?", rebateu a carioca. "Metade da casa está no paredão, temos uma líder e um anjo, o que você queria que eu fizesse?".

"Eu estou magoada, se você quiser falar agora vamos nos machucar", afirmou a advogada.

"Não é pra tanto, você nem está no paredão", explicou a funkeira.

"Ainda bem, porque se eu estivesse iria me sentir ainda mais imbecil", finalizou Juliette.


Nenhum comentário

Deixe Seu Comentário. Sua Opinião é Muito Importante